Tamanho do texto

Gaten Matarazzo derreteu corações brasileiros com um vídeo de agradecimento e ainda falou em português na gravação

O ator Gaten Matarazzo, que interpreta o personagem Dustin na série americana "Stranger Things", derreteu os corações de seus fãs brasileiros neste domingo (31) ao publicar um vídeo nas redes sociais. Na gravação, o ator de "Stanger Things" agradece o apoio dos fãs brasileiros pelo apoio que vem demonstrando com ele e com todo o elenco da série da Netflix.

Intensa e realista, 1ª temporada do drama médico "Critical" chega ao Brasil

O ator de
Reprodução/Facebook
O ator de "Stranger Things" Gaten Matarazzo derreteu os corações de fãs brasileiros

"Oi pessoal, eu só quero aproveitar o tempo para dizer obrigado para todos os meus fãs aí no Brasil . Vocês tem apoiado tanto eu e todo mundo em 'Strangers Things'", declarou Dustin de "Stranger Things" , que ainda soltou um "muito obrigado" em português.  "Eu amo vocês", conclui o ator mirim.

+  Saiba quem é quem em "Esquadrão Suicida"

Os fãs brasileiros de Gaten Matarazzo ficaram comovidos pelo vídeo. Outro aspecto que acabou chamando a atenção foram os dentes do ator de "Stranger Things". Na série, o personagem Dustin possui poucos dentes, sendo que muito ainda não cresceram. No entanto, o ator aparece no vídeo com todos os seus dentes intactos.

 +  Ana Karolina Lannes, a Ágatha de "Avenida Brasil", reaparece mais magra

O ator de "Stranger Things" já tinha encantado fãs em outro vídeo no qual aparece cozinhando quando de repente larga a colher e começa a dançar. Além de Gaten Matarazzo, também fazem parte do elenco da série Finn Wolfhard , Caleb McLaughlin , Noah Schnapp , David Harbour e Winona Ryder

Na série proginal do Netflix, Will, personagem de Schnapp, desaparece no primeiro capitulo após um encontro com uma criatura misteriosa. Desesperada, sua mãe Joyce, intepretada por Ryder, faz de tudo para tentar encontrar o filho, contanto com a ajuda do policial Jim Hopper, personagem de Harbour. Em uma investigação paralela, os melhores amigos de Will, Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), e Dustin (Gaten Matarazzo), também buscam descobrir o que aconteceu e acabam conhecendo uma jovem identificada como Eleven (Millie Bobbie Brown), uma menina misteriosa que possui poderes especiais. 

Assista ao recado do intérprete de Dustin de "Stranger Things":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.