Tamanho do texto

A atriz e escritora nasceu em São Paulo em 1952. Longe da TV desde 2007, Bruna será Sofia, uma sexóloga e terapeuta alternativa em série da HBO

Quantos anos você daria para Bruna Lombardi? Por incrível que pareça, a atriz completa nesta segunda-feira (1), 64 anos,  surpreendendo pela boa forma e deixando muitas  pessoas de boca aberta por aparentar ser bem mais jovem. Recentemente,  ela postou uma foto em sua página no Facebook com uma lingerie transparente, recebendo muitos comentários.

Bruna Lombardi esbanjando sensualidade
reprodução / Intagram
Bruna Lombardi esbanjando sensualidade

“Não tenha medo das falhas e do que pode dar errado, se arrisque. Porque quando a gente se levanta e tenta outra vez, a gente já sabe  dar um passo a mais do que da vez anterior”, refletiu Bruna Lombardi  em uma postagem no Instagram.

Longe da TV desde 2007, quando fez uma participação na série "Mandrake", da HBO,  Bruna voltará ao ar ao lado do marido, Carlos Alberto Riccelli,   e do filho, Kim Riccelli (com quem escreveu o roteiro) na série  "A Vida Secreta dos Casais" , que começa a ser filmada em setembro, em São Paulo, e deve estrar no canal em 2017.

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi
Bruna Lombardi

 A série é uma obra de suspense, com toques de humor e sensualidade, em diferentes locações da cidade de São Paulo. A trama revelará o que está por trás das aparências durante a investigação de um crime ao longo de dez episódios de uma hora de duração cada.

+Bruna Lombardi relembra assédio de Bon Jovi: "As mulheres merecem respeito"

Bruna será Sofia, uma sexóloga e terapeuta alternativa que vai se ver sob ameaça e investigação por sua relação com um paciente. Ao mesmo tempo em que tentará manter os segredos que guarda, ela terá de se esforçar para desvendar um mistério.

Dieta de longevidade

Muito bem casada há 37 anos com o ator e diretor Carlos Alberto Ricelli, Bruna Lombardi aposta em uma dieta natureba, só come alimentos orgânicos – frutas, verduras e legumes completamente livres de pesticidas, herbicidas, ou fertilizantes. Além de se abster há muitos anos de carnes vermelhas, suína ou de ave, peixe ela consome muito pouco. Açúçar também está banido da dieta.

+Bruna Lombardi ressuscitará programa “Gente de Expressão”

Trajetória

Em 1978 Bruna Lombardi foi para a TV Tupi trabalhar na telenovela "Aritana", onde conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli, que se tornou seu marido. A atriz foi para a Globo, onde trabalhou na minissérie "Avenida Paulista", de 1982, e, em 1983, interpretou Patrícia na novela "Louco Amor",  escrita por Gilberto Braga , entre várias outras. Atualmente Bruna Lombardi também é roteirista e escreveu longas como a comédia "Amor em Sampa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.