Tamanho do texto

Depois da cerimônia civil, cantor vai dizer "sim" no religioso na frente de poucos convidados na tarde de segunda-feira (1) em porto de Fortaleza

Wesley Safadão e Thyane Dantas vão se casar no religioso nesta segunda-feira (1), no Porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE). O cantor, que esta semana realizou a cerimônia civil, fala sobre os preparativos e o que o levou a decidir dizer "sim" e assinar os papéis.

+ Wesley Safadão doa cachê de mais de R$ 500 mil após polêmica com show em Caruaru

Wesley Safadão e Thyane Dantas já se casaram no civil
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas já se casaram no civil


"A gente mora junto há bastante tempo e eu já me sentia casado , mas fizemos o curso "Casados para sempre", da MMI (Marriage Ministries Intemational) e entendi a importância de receber a benção de Deus, apresentar minha mulher a Ele. Na minha cabeça eu já era casado, mas preciso colocá-lo entre nós dois e à frente do nosso relacionamento também.", explicou Wesley Safadão . Eles se formaram no curso no último dia 12, após 14 semanas de aulas.

Thyane Dantas vestida de noiva
Reprodução/Instagram
Thyane Dantas vestida de noiva

+ Wesley Safadão recebe Neymar antes de show em São Paulo

A lista de convidados para o casamento tem regras. "Planejamos reunir só pessoas mais próximas: se a amizade não tiver mais de dez anos e não for sangue (parente), não entra no casamento", sentencia o cantor, que não terá lua de mel.

"Tem gente que se planeja com um ano de antecedência, nós terminamos o curso e resolvemos casar. Gosto tanto de trabalhar que minha lua de mel vai ser trabalhando, acredita?", disse Wesley Safadão, que no último final de semana foi uma das atrações do Fortal, micareta que há 25 anos agita Fortaleza, levantando o público no circuito enquanto cantava seus sucessos em cima do trio elétrico.

+ Ex de Wesley Safadão dá o troco após traição e assume namoro com rival do cantor

Wesley Safadão e Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas

Filharada
Pai de Yhudi , de 5 anos, do relacionamento com Mileide Mihale, e e Ysis , de 2, com Thyane Dantas , quer aumentar a família. "É bem sério, quero mais uns cinco filhos ou mais. Gosto de menino pequeno, quando começa a crescer e a ter mais moral com a gente fica complicado", diz, citando o mais velho, que já tem vontades. "Eu quero levar para um canto e ele já quer ir para outro", diverte-se.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.