Tamanho do texto

A cantora lançou DVD acústico na capital paulista e, cheia de disposição e irreverência, falou sobre vida e carreira à imprensa

Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira (27) em São Paulo, o DVD "Acústico em Trancoso". Sempre alegre e irreverente, a baiana divertiu os jornalistas presentes na coletiva.

Capa do DVD acústico de Ivete Sangalo
Reprodução / Instagram
Capa do DVD acústico de Ivete Sangalo

“Quando vejo um trabalho deste porte acontecendo me dá mais energia. Nunca tinha feito um acústico e esse disco tem muito mais composições minhas, mas já adianto que é um DVD acústico a lá Ivete (risos). Sempre me movimentando no palco, ficar parada não combina comigo.Quando falamos em acústico é pela sonoridade dos instrumentos e a concepção do ambiente, mais intimista", disse.

+Ivete Sangalo faz agachamento com a sobrinha nos ombros: 'Olimpíada'

Ivete na coletiva de imprensa
Reprodução / Instagram
Ivete na coletiva de imprensa

O DVD contou com a participação de Luan Santana; Vitin, da banda Onze20; e Hélio Bentes, do Ponto de Equilíbrio. Canções inéditas e releituras de hits da carreira da cantora fazem parte do repertório do show. A gravação foi no Teatro Trancoso, na Bahia. “Minha equipe foi atrás de um lugar que acolhesse este projeto, e meu produtor me ligou falando deste teatro. Se a gente tivesse desenhado ou pedido um lugar como aquele não teríamos achado, um lugar a céu aberto, com terra batida e nada mais acústico como o próprio barulho da natureza”, contou Ivete.

+Após briga, irmão de Ivete vende cosméticos e diz não sentir falta dela

Ivete comenta sua boa forma com aquele bom humor que lhe é característico. “Eu tenho uma barriga que não sai. Não tem jeito. Mas o que quero passar para vocês é sempre ter saúde. Eu falo que tenho barriguinha porque tem muita gente que tem alguma coisa que não gosta. Mas o que é um bucho quando se tem calcinha compressora? O importante é ter saúde, qualidade de vida. Quero chegar aos 80 anos sem dar trabalho para ninguém”,  brincou.

+Ivete Sangalo sobre agressão a casal gay em seu show: "Pobreza de espírito"

Público gay

A cantora tem um publico LGBT muito forte e recentemente um casal gay foi agredido em um de seus shows. Ivete Sangalo convidou o casal agredido para assistir um de seus shows com tratamento vip. Sobre este público a cantora falou “O bom de ser famoso é  isso. O poder que você tem de falar de assuntos relevantes. Eu abro meu bocão. A homofobia é  humanamente inadmissível.  Só de falar deste assunto fico esquentada. Não há nada que possa  mudar minha opinião sobre isso. O que o fato de alguém ser homossexual pode mudar na minha ou na tua vida?  O mundo esta como esta porque as pessoas não se libertam para o amor”, defendeu a baiana mais arretada do que nunca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.