Tamanho do texto

Enquanto a Olimpíada não chega, Anitta lança o clipe da música "Sim ou Não", na qual canta em parceria com o colombiano Maluma

Anitta está de volta com um novo vídeo clipe,  "Sim ou Não", em que canta com o astro colombiano Maluma. A cantora lançou nesta quarta-feira (27) a novidade em seu canal no YouTube.

Anitta e Maluma
Reprodução/Instagram
Anitta e Maluma

O clipe foi  filmado em uma boate no México, onde Anitta contracenou com  o cantor colombiano Maluma . Para Jessy Terrero , que já dirigiu artistas como  Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent , há chance de sucesso.  “Eu acho que música é uma linguagem universal. Quando você tem uma música como ‘Sim ou Não’, trata-se de melodia e melodia toca qualquer um, não importa o idioma", reforçou Jessy.

A música, cantada em português por Anitta e em espanhol por Maluma, é um presente aos fãs brasileiros que, através das redes sociais, uniram os dois artistas. “Fiquei viciada na música 'Borro Cassette' e fiz vários snaps cantando e dançando. Meus fãs adoraram também e começaram a marcar o Maluma. A gente se conheceu assim, através das redes sociais. Ficamos amigos e resolvemos fazer uma música juntos aqui para o Brasil. Eu acho incrível o poder da internet no trabalho e na vida das pessoas", conta a cantora.

O dueto com o colombiano, no entanto, não é um passo para a carreira internacional, já que Anitta quer dar "um passo de cada vez".  "Tenho  o meu pé no chão, deixa o clipe ser lançado e então veremos o que vai dar", desconversa.

Affair

Sobre rumores de um futuro romance  entre o casal, Anitta descarta. "Já dizia aquele velho ditado: ‘Sorte no jogo, azar no amor’. Fui gravar o vídeo clipe no México numa segunda pela manhã, na madrugada seguinte já estava de volta para apresentar meu programa, 'Música Boa ao Vivo'. Nem dá tempo para ter um affair com alguém, estou focada no meu trabalho", desabafou Anitta.

A cantora conta que participou apenas da aprovação das ideias, mas deixou a escolha da estética do clipe por conta dos criativos. Como resultado, “Sim ou não” é, mais uma vez, um projeto diferenciado. “ (O clipe) ‘Cravo e Canela’ tinha um visual mais fechado; ‘Essa Mina é Louca’ foi mais colorido, irreverente, com uma pegada mais plástica; e ‘Bang’ era bem preto e branco. Esse clipe está bem mais sensual e apostando em novas cores e luzes”, explica.

 Olimpíadas

 Anitta já está ensaiando a coreografia para a abertura da Olimpíada, no dia 5 de agosto, no Maracanã.  "É a realização de um sonho, um passo muito grande. Mas entendo que o vento é voltado para os Jogos Olímpicos e não para minha carreira, então não posso atrelar a uma futura carreira internacional. Mas de fato é uma visibilidade muito grande", encerra.

    Leia tudo sobre: Anitta