Tamanho do texto

De programas infantis, a games e reality shows, confira toda a caminhada da apresentadora Angélica até chegar ao comando do "Estrelas"

 A loira Angélica é uma das principais apresentadoras da TV brasileira. Atualmente comanda o programa "Estrelas", na Rede Globo, que comemorou 10 anos no ar.  Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck . Os dois formam um dos casais mais poderosos entre as celebridades. Mãe de três filhos, ela está em sua melhor forma, pessoal e profissionalmente.

+Detran critica Angélica por falar ao telefone enquanto dirigia em programa de TV

O programa de entrevistas está passando uma temporada em Gramado, na serra gaúcha, aproveitando a atual estação, o inverno. Em seu perfil do instagram, a apresentadora escreveu “Obrigado Rio Grande do Sul, momentos incríveis  nessa terra linda e tão carinhosa conosco!”.

 Angélica de peruca para o especial Estrelas Serra gaúcha
Reprodução / Instagram
Angélica de peruca para o especial Estrelas Serra gaúcha











+Futebol tira Angélica do ar e parte “Caldeirão do Huck” ao meio

A apresentadora que ficou  conhecida pela sua pinta  emblemática na perna e pelos cabelos encaracolados e volumosos, atualmente ostenta uma postura bem mais discreta e conservadora.  Selecionamos alguns programas protagonizados pela loira.

 Mix de momentos da carreira da apresentadora
reprodução / Intagram
Mix de momentos da carreira da apresentadora



+Luciano Huck se derrete por Angélica e Eva: "Mulheres da minha vida"

 "Fama"

 Amadurecida profissionalmente e vivendo uma fase mais adulta. Angélica fapresentou o reality musical "Fama", entre 2002 e 2005. "Fama"  foi criado com o objetivo de revelar e lançar novos talentos no cenário musical brasileiro.

"Vídeo Game"

Entre 2001 e 2011, depois de anos dedicados ao público infantil, a loira decidiu mudar de  foco  e  fez a linha teen. Ela comandou o "Vídeo Game", quadro de destaque do "Vídeo Show" por um longo período.

 "Angel Mix"

Há quase 20 anos atrás, no dia 16 de setembro de 1996, Angélica apresentou o "Angel Mix" na programação da Globo. A  atração era  composta por brincadeiras, torcidas, números musicais e conversas com o público, além da exibição de desenhos animados. E claro da  novelinha "Caça Talentos" , que protagonizava com a fada Bela.

SBT

 Antes da Globo, a loira passou pelo SBT, em 1993, onde comandava a "Casa da Angélica". O programa era vespertino, com musicais, desenhos animados, brincadeiras com a plateia  e quadros de humor.  Logo depois ela veio a substituir o apresentador Gugu em "Passa ou Repassa" e "TV Animal".

Manchete

Aos 13 anos, Angélica foi contratada pela Rede Manchete, em 1987, para substituir Simony no comando do programa "Nave da Fantasia". Ainda na emissora, ela apresentou o "Clube da Criança" e "Milke Shake". Foi nesta época que ela lançou o hit a qual consagrou. “Vou de Taxi”.  Para muitos a loira era uma espécie de “Cover da Xuxa”.