Tamanho do texto

Atriz comenta recentes declarações que tem dado sobre sexo nos últimos meses. "Fica parecendo que sou ninfomaníaca, que só falo disso"

Cleo Pires comentou a repercussão das declarações que tem dado sobre sexo nos últimos meses. Desde março, a atriz vem dizendo que era viciada em filmes pornô e que faria sexo tântrico, por exemplo. Ela acredita que o que pensa sobre o assunto acaba tomando uma proporção fora do normal.

+ Cleo Pires assume: "Era viciada em filmes pornôs"

Cleo Pires
Francisco Cepeda/AgNews
Cleo Pires


"Eu falo do conceito, de ideias, não quer dizer que estou fazendo tudo que digo. Acho que as pessoas têm problema em falar de sexo e eu falo naturalmente. Mas é engraçado,  porque fica parecendo que sou a ninfomaníaca , que só falo disso", disse Cleo Pires , ao comparecer à festa de 7 anos da grife de bolsas Macadâmia, em São Paulo, mostrando ser bem resolvida com o assunto.

+ "No meu time Cleo Pires é mais que titular", diz Romário

Recentemente Cleo falou sobre sexo tântrico, o que despertou ainda mais a imaginação e o desejo dos fãs. "O meu amigo Caio Fischer falou que tinha feito. Eu falei: 'Jura? Queria muito fazer'. Gente, quem não quer? Eu adoraria fazer com uma pessoa que estou a fim, que eu ame", explicou.

+ Cleo Pires sobre fim de relacionamento com Rômulo Neto: "Sofrimento é opcional"

Em março, ela declarou que o ex-jogador Romário o atraía . "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar", brincou. O  baixinho adorou saber disso . "Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro", escreveu em seu Facebook. "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!".

A atriz está solteira desde fevereiro, quando o namoro de três anos com o ator Rômulo Neto, chegou ao fim. "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional", declarou à revista "Estilo" de junho. À "Cosmopolitan" de maio, Cleo Pires contou que o fim da relação foi tranquilo e ainda elogiou o ex. "Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos, vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções".

Trabalhos

Cleo Pires estreou na TV em 2005 na novela "América", como a espevitada Lurdinha e hoje pode ser vista todas as noites como Tamara em "Haja Coração", personagem que não existia na versão original de "Sassaricando" (1987), da qual a trama é releitura. A atriz diz que não vê problema em não ter essa referência. "Eu me sinto mais livre pra fazê-la", garante.

Cleo comentou ainda a repercussão do longa "Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo". "O filme está muito bem, rendendo comentários em todas as mídias", comemora ela, que dá vida à ex-lutadora Vivianne Oliveira , mulher do protagonista. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas