Tamanho do texto

A funkeira Renata Frisson se fantasia de dominatrix para lançar sua nova música de trabalho ,contando seus fetiches e histórias curiosas picantes

Renata Frisson, a Mulher Melão, posou para as lentes de Haruo Kaneco , mesmo fotógrafo que registrou suas curvas na revista Sexy , para divulgar sua nova fase como funkeira pop. O trabalho foi feito para apresentar ao público seu novo hit, "Destruidora". 

Mulher Melão encarnado a dominatrix
Haruo Kaneco/ Divulgação
Mulher Melão encarnado a dominatrix


No ensaio sensual com temática fetichista, a cantora  encarna uma dominatrix . O hit fala de uma mulher destruidora que sabe ser submissa e dominadora quando lhe convém. “Acredito que toda mulher é um pouco submissa. Eu sou um equilíbrio. O poder me excita. Um tapinha não dói mesmo", disse.

+Mulher Melão fica totalmente nua e moradores de comunidade fazem fotos e vídeo

"Tem tudo para ser o hino da mulher bem resolvida, aquela que confia no próprio taco. Uma mulher segura e que sabe onde quer chegar tem o poder de construir sua história sem depender de circunstâncias. Ser destruidora é o nosso dom, quero mostrar as vantagens do universo feminino nessa música", fala Melão.

Para a cantora, o homem ideal  tem que acompanhar o mesmo ritmo. “Gosto de homem destruidor, para me conquistar precisa ter a personalidade forte e ser muito bom de cama, lógico. Homem pra mim tem que ser homem", completa.

+Mulher Melão na 'Sexy': 'Não namoro. Tenho muitos fãs pra me dedicar a 1 só'

Melão contou ao iG uma história bem engraçada de uma ocasião que tentou realizar suas fantasias de  dominadora. "Uma vez fui encontrar um namoradinho em Belo Horizonte e decidi fazer uma surpresa para o boy. Passei em uma sex shop, comprei uns brinquedinhos –chicotinho, algema, olhinhos – para fazer uma festinha e coloquei em minha bolsa de mão. Quando fui embarcar, ao passar pelo detector de metais o sensor identificou  meus produtos,  fui barrada na hora e chamaram a Polícia Federal! Perdi meu voo, apreenderam meus brinquedinhos. Ou seja, foi uma tentativa frustrada", lamenta

Renata Frisson em poses provocantes
Haruo Kaneco/ Divulgação
Renata Frisson em poses provocantes


Biografia

Nascida e criada em Santa Catarina, Renata Frisson era estudante de Direito e modelo, mas preferiu seguir a segunda opção. Largou tudo e foi para o Rio de Janeiro tentar a sorte, onde foi descoberta no Carnaval desfilando com um micro tapa-sexo em uma fantasia de sereia com os seios de fora. Atributos que foram usados para lhe batizar de “Mulher Melão”.  Ela é considerada a musa dos taxistas, motoboys e motoristas. Seu hit de maior sucesso  foi  "você quer?".