Tamanho do texto

A treta mais quente do mundo do pop não para após Kim Kardashian ter divulgado vídeo de ligação e Taylor já foi ao Twitter se defender

Após os desabafos de Calvin Harris no Twitter  na semana passada, parece que os inimigos não estão facilitando para a queridinha do pop. A treta entre Kim Kardashian e Taylor Swift está dando o que falar, e a hashtag "#KimExposedTaylorParty" está bombando desde a madrugada de domingo (17), quando a socialite postou o vídeo da ligação de Kanye em seu Snapchat, além de o próprio Twitter já ter criado dois Moments diferentes para tentar explicar o caso.

A guerra do pop entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West está rendendo os melhores memes da web
Reprodução/Twitter
A guerra do pop entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West está rendendo os melhores memes da web

Em um incrível curto período de tempo, a treta mais louca do pop envolvendo Taylor Swift , Kim Kardashian e Kanye West já passou por tantos desenvolvimentos que está sendo difícil de acompanhar. Mas os fãs de plantão do Twitter não perdoaram e toda a briga já rendeu muitos memes - e dos bons! E, além da repercussão dos fãs, que já estão especulando se a nova polêmica também é uma jogada de marketing para o single de Taylor no próximo mês, a conversa está rendendo entre outros famosos.

A primeira a se meter foi Selena Gomez , que se pronunciou indiretamente sobre o caso em seu perfil e pediu paz. "Tem coisas mais importantes para falar. Por que as pessoas não usam suas vozes para algo que realmente importa?", disse a amiga de Taylor.

Khloe Kardashian e Chloe Grace Moretz arranjaram uma treta própria
Reprodução/Twitter
Khloe Kardashian e Chloe Grace Moretz arranjaram uma treta própria

Depois, a coisa ficou um pouco mais feia com as alfinetadas trocadas entre Khloe Kardashian e Chloe Grace Moretz . Primeiramente, Chloe, que já havia criticado Kim Kardashian antes por suas fotos nua, publicou em seu Twitter algo semelhante às palavras de Selena, mas um pouco menos serena. "Todos nesta indústria precisam colocar a cabeça para fora do buraco e olhar em volta para perceber o que está realmente acontecendo no mundo real. Parem de perder a sua voz em algo tão petulante e sem importância", disse.

Khloe não deixou passar a provocação à sua irmã e atacou Chloe com fotos dela de biquini. "É esse o buraco ao qual você está se referindo?", perguntou Khloe. A atriz respondeu: "Checando os fatos: a primeira foto é minha filmando o filme ‘Vizinhos 2’. A segunda é uma garota que foi injustamente fotografada."

Como tudo começou

Há aproximadamente um mês, Kanye West foi polêmico mais uma vez e lançou a música "Famous", junto com um clipe mais polêmico ainda, em que fala sobre Taylor Swift dizendo que "acredita que os dois ainda farão sexo" e chamando a cantora de "vadia". Taylor afirmou que não tinha conhecimento nenhum sobre a letra e que jamais aprovaria uma letra tão misógina e ofensiva.

Kim Kardashian, mulher de Kanye West, declarou em uma entrevista algum tempo depois que teria uma gravação de Kanye ao telefone com a cantora, repassando a letra da música. Taylor teria aprovado e elogiado a música, ao contrário do que afirmava.

Na noite deste domingo (17), Kim resolveu expor Taylor e publicou o vídeo, exatamente como descreveu na entrevista, em seu perfil no Snapchat. Na gravação, Kanye informa Taylor sobre a letra da música e ela diz que "acha ótimo" e que "é meio que um elogio, na verdade".

A cantora já se pronunciou no Twitter sobre o assunto  e disse que o momento em que Kanye West diz que a chama de vadia não aparece nas gravações, porque ele não existiu. E agora, como decidir se somos Team Kim ou Team Taylor? Dá uma olhada nos memes que os fãs já geraram na web!