Tamanho do texto

Cantor de 22 anos fazia um show em Atlanta, nos Estados Unidos, quando fã arremessou objeto. Após reclamar, Bieber se desculpou

Por onde passa, Justin Bieber carrega uma multidão de fãs, e não seria diferente no país onde nasceu. Mas parece que o cantor de 22 anos não gosta muito de alguns 'agrados' dos seus admiradores. Isso porquê o jovem parou um show que fazia em Atlanta, nos Estados Unidos para reclamar após alguém jogar um objeto no palco.

Justin Bieber durante show nos EUA
Reprodução/Instagram
Justin Bieber durante show nos EUA

"Pegue esse momento para escutar e tente não me dar esse chapéu ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa m****", reclamou o cantor.

Justin Bieber cai em buraco durante show no Canadá: "Ainda bem que sou um gato"

A fala foi feita em tom de tranquilidade, mas, como de praxe, seguida por diversos gritos. Em seguida, no entanto, Justin parece ter se arrependido do que falou e se desculpou. "Desculpe, isso foi cruel". Uma fã que estava no show gravou o momento e chegou a publicar o vídeo no Twitter.

Na sequência, o cantor afirmou que estava desconcentrado e fez um discurso falando sobre os propósitos de cada um na vida, dizendo que ninguém vive simplesmente para morrer. Ele ainda falou com o fã que arremessou o objeto antes de voltar a cantar. "Desculpe por jogar o seu chapéu, mas você arruinou o momento". O momento também foi filmado e divulgado na rede social.