Tamanho do texto

A garota, que é usuária assídua de redes sociais, ganhou fãs por suas interações nas redes sociais e isso não foi de todo bom

Depois de aparecer na mídia aos três anos de idade, quando participou do "Programa do Raul Gil", Maisa nunca mais saiu dos holofotes. Ganhou a TV quando apresentou o "Bom dia & Cia" ao lado de Yudi, entrou para o mundo da música com o hit "Nhe Nhe Nhem" e tem um canal no YouTube .

Maisa Silva ganhou seguidores fieis nas redes sociais e, com eles, acontecimentos desagradáveis
Reprodução/Twitter
Maisa Silva ganhou seguidores fieis nas redes sociais e, com eles, acontecimentos desagradáveis

Mas sua popularidade no momento se deve à grande interação que promove nas redes sociais. A artista de 14 anos é uma jovem bem humorada que faz piadas e conversa com seus fãs no Twitter e no Facebook, compartilhando selfies e músicas com todos que a seguem. Maisa  criou até mesmo uns memes próprios entre seus seguidores, algo completamente necessário para se tornar um hit da web!

Mas nem tudo foi diversão. Já tem algum tempo que ela reclama em suas redes sobre o assédio que sofre. Sendo menor de idade, já declarou diversas vezes que se sente enojada e incomodada com a "atenção" que homens com idade que poderiam ser seu pai - ou até mesmo avô - dispensam à ela, sempre reforçando: "Tenho só 14 anos" . Mas, na última semana, a cena piorou.

Maisa recebeu diversos comentários inconvenientes em suas fotos questionando quando ela faria um filme pornô
Reprodução/Twitter
Maisa recebeu diversos comentários inconvenientes em suas fotos questionando quando ela faria um filme pornô

Um grupo de pessoas começou a comentar seguidamente com uma tag nas fotos da garota, pedindo que ela protagonize filmes pornôs. Alguns até mesmo chegaram a sugerir que ela deveria encenar com Larissa Manoela , atriz de "Cúmplices de um Resgate" aos 15 anos , com quem supostamente Maisa teria uma rivalidade. A atriz chegou a comentar sobre as sugestões de filme pornô: "Vi o depoimento da Maisa, vi que eu fui citada. A gente fica, realmente, muito assustada com isso. Mas, claro, as providências sempre são tomadas. A Maisa me mandou um WhatsApp dizendo 'amiga do céu, você viu o que saiu sobre a gente?'", contou em entrevista ao "TV Fama".

Até que, o que já estava ruim, conseguiu piorar. Um seguidor da artista mandou um print para ela mostrando um post em um grupo fechado de Facebook em que homens estavam se organizando para fazer todos os comentários sobre os filmes pornô nas fotos da garota.

"Que a justiça veja isso, eu sou menor de idade e estão solicitando pornografia com o meu nome. Eu espero que vocês paguem bem caro por esse ato de ódio. Eu to sem palavras, que monstruosidade", desabafou Maisa no Twitter.

Ela continua usando suas redes sociais normalmente e não se privou de seguir suas atividades por causa dos ataques virtuais que sofreu. Ainda não se sabe se ela chegou a registrar denúncia contra os autores dos comentários.