Tamanho do texto

“Sou muito crítica comigo mesma, busco melhorar sempre”, diz Gianne Albertoni, esbanjando sensualidade e elegância

Em sua edição de estreia, o canal de ensaios sensuais do Portal iG, Cover Model , traz a modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni para encantar com 1,80 m de um corpo perfeito, em ensaio fotográfico publicado nesta quarta-feira (13). Num clima descontraido, de muito bom gosto e de ótimo humor, a apresentadora exibe forma física de dar inveja. "Por enquanto estou satisfeita com o meu corpo”, declarou.

Ensaio sensual de Gianne Albertoni
Felipe Lessa
Ensaio sensual de Gianne Albertoni

As fotos sensuais foram clicadas pelo fotógrafo Felipe Lessa numa luxuosa suíte do Hotel WTC Sheraton em São Paulo, decorada por João Armentano.  Gianne Albertoni interpreta uma mulher que chega em casa no final da madrugada e quer aproveitar esse momento sózinha. Após contemplar o nascer do sol, ela vai, aos poucos, tirando peça por peça das suas roupas, toma um banho e termina deitada na sua cama, feliz consigo mesma.

“Quando se fala em fotos sensuais, algumas pessoas já pensam: "ah, é sacanagem", comentou André Jalonetsky, diretor do portal. "Não é isso que queremos. Vamos exaltar o corpo da mulher, sua beleza e sua inteligência e bom humor em entrevistas bem descontraidas. O projeto é bem feito, de bom gosto e as mulheres internautas também vão ser conquistadas pelo conteúdo do Cover Model", explicou.

Aos 13 anos, ela foi descoberta por um fotógrafo enquanto passeava de bicicleta pelo Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Desde então, começou a participar de desfiles internacionais. “Na época da escola era péssimo, me chamavam de magrela, girafa", disse Gianne, dando risadas, durante a entrevista.

Ensaio Sensual de Gianne Albertoni
Felipe Lessa
Ensaio Sensual de Gianne Albertoni

Sua carreira de apresentadora iniciou na TV Record em 2009, à frente do matinal "Hoje em Dia", conduzindo depois outros programas como "Extreme Makeover Social" e, recentemente, a cobertura virtual de "A Fazenda" e "Power Couple Brasil". Ela acaba de filmar um longa metragem "“Gostosas, Lindas e Sexies” que estréia no segundo semestre.

Namorando o arquiteto Sérgio Gobetti, 47, Gianne Albertoni ainda dá suas dicas para manter um namoro de longo prazo: "Nenhum relacionamento é fácil. O convívio diário é difícil, é uma arte. Para me segurar o homem precisa ser companheiro, saber ceder" Veja o ensaio aqui.