Tamanho do texto

Assessoria da cantora confirmou que ela escreveu novo hit do DJ, o que aparentemente não o deixou muito feliz

Mesmo algum tempo após o término, Calvin Harris parece não estar lidando muito bem com os acontecimentos pós- Taylor Swift . Hoje o DJ atacou a cantora no Twitter após sair uma notícia na revista "People" afirmando que a equipe de Taylor confirmou que ela teria escrito a letra de "This Is What You Came For", novo single de Calvin em parceria com Rihanna .

Calvin Harris desabafou no Twitter após polêmica com letra de música
Fotomontagem
Calvin Harris desabafou no Twitter após polêmica com letra de música

Ele publicou uma série de Tweets na tarde desta quarta-feira (13) comentando a notícia. "Ela também canta um pouco [na música]. Escritora incrível e ela arrasou como sempre", começou.

"No entanto, eu escrevi a melodia, produzi a música, ajustei e cortei os vocais. E no começo ela queria que fosse mantido em segredo, por isso o pseudônimo. Me machuca que ela e sua equipe sairiam tanto de seus caminhos para tentar me fazer parecer ruim a esse ponto", continua.

O DJ prossegue alfinetando o novo relacionamento de Taylor Swift com Tom Hiddleston e fazendo referência à Katy Perry , para quem, supostamente, Taylor escreveu "Bad Blood" após um desentendimento por dançarinos de turnê.

"Eu imagino que, se você está feliz em seu novo relacionamento, deveria focar nisso ao invés de tentar arrastar seu ex-namorado pra baixo. Sei que você não está em turnê e precisa de alguém novo para tentar enterrar, como Katy etc, mas eu não sou esse cara. Não vou permitir. Por favor foque nos aspectos bons da sua vida porque você conquistou uma vida ótima."

Taylor Swift e Calvin Harris comemoraram um ano de namoro em março e, três meses depois, anunciaram o término. Pouco tempo depois, a cantora foi vista com Tom Hiddleston e engataram um novo romance, embora exista uma teoria de que o casal, na verdade, está fingindo  o relacionamento.