Tamanho do texto

Após as diversas aparições públicas que o casal tem feito juntos, surgiram especulações se eles são mesmo um casal

Após o término de Taylor Swift e Calvin Harris, a cantora surpreendeu os fãs ao aparecer em clima de romance com Tom Hiddleston pouco tempo depois. Desde então, os dois parecem estar inseparáveis em viagens e encontros. Mas a internet não perdoou e surgiu o questionamento: será que o romance é mesmo real?

+ Taylor Swift foi a cantora mais bem paga de 2015

Taylor Swift e Tom Hiddleston: real ou fingimento?
Reprodução
Taylor Swift e Tom Hiddleston: real ou fingimento?

É preciso assumir que tudo no relacionamento de Taylor SwiftTom Hiddleston  está sendo muito bonito e certeiro. Quase como se fosse organizado para serem um casal - é o que presumiram aqueles que estão acompanhando com afinco os acontecimentos de Hiddleswift (nome dado aos dois). Uma das observações é que o processo inteiro foi acelerado. Taylor e Tom apareceram juntos apenas duas semanas após o término da cantora com o DJ Calvin Harris , como se ela quisesse reforçar a imagem que a mídia joga em cima dela; como em em "Blank Space", uma clara crítica ao modo como retratam suas relações.

+ Taylor Swift e Tom Hiddleston são só amor em show de Selena Gomez

A mídia é outro ponto levantado por aqueles que acreditam na teoria . O casal vem sido fotografado e filmado em todos os lugares pela mesma agência de paparazzi, quase que de forma consentida e proposital. Além de que todos os momentos dos dois parecem ter saído de um filme romântico demais.

Taylor Swift e Tom Hiddleston
Reprodução
Taylor Swift e Tom Hiddleston

A maior aposta é de que, na verdade, Taylor Swift está trabalhando em um novo projeto audiovisual no maior estilo "Lemonade", de  Beyoncé , e os dois estariam apenas gravando videoclipes. A linha temporal sustenta essa hipótese, já que, desde o início de sua carreira, a cantora lança seus álbuns com intervalo de dois anos entre eles, e "1989" completará dois anos desde seu lançamento em outubro deste ano.

+ Calvin Harris apaga todas as fotos da cantora

A cantora também tem o hábito de lançar um clipe como single alguns meses antes do lançamento do álbum em si, como aconteceu com "Shake It Off" em 2015. Espera-se que o clipe saia em setembro, próximo a data do Emmy - onde Hiddleston deve ser nomeado por sua performance em "The Night Manager". A jogada de publicidade seria algo favorável para os dois.

Além disso, é empolgante pensar que Taylor seguirá na linha "Blank Space", atacando de volta a mídia pela representação que recebe desde que surgiu no meio artístico. Em entrevista à Vogue em abril deste ano, Taylor disse que se pudesse falar com ela mesma aos 19 anos, ela diria: "você namorará tanto quanto uma garota de 20 e poucos anos deveria namorar, mas será um alvo brilhante nacionalmente de slut-shaming (estigma social de mulheres que violam as expectativas de comportamentos sexuais ).

Agora nos resta esperar pelo desenrolar da história nos próximos meses para saber se é tudo uma jogada publicitária com uma pitada de crítica, ou se Hiddleswift é real e está entre nós. Façam suas apostas!