Tamanho do texto

Carro do cantor teria fechado uma motociclista, que alega não ter sido socorrida, em Lorena, no interior de São Paulo

Biel se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 22h40 de terça-feira (7) no centro de Lorena, no interior de São Paulo. O cantor teria fechado uma motociclista, que alega ter caído ao tentar desviar do veículo. A jovem registrou um boletim de ocorrência e acusou o funkeiro de omissão de socorro. Ele prestou depoimento por volta das 12h30 desta quarta (9).

Biel se envolveu em acidente de trânsito
Divulgação
Biel se envolveu em acidente de trânsito

As informações foram confirmadas pelo investigador de polícia Alfredo Pereira : a jovem de 20 anos, chamada Elisa de Araujo , contou que caiu pois foi fechada por uma caminhonete, que era dirigida por Biel O pai do cantor negou inicialmente que o filho estivesse conduzindo o veículo.

"Ela teve escoriações leves e foi socorrida posteriormente [por outras pessoas]", conta o investigador. Elisa disse à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pelo carro do cantor, que estava estacionado e arrancou bruscamente. Ela tentou desviar, mas não conseguiu e, com a queda, machucou as mãos e o  joelho.

Assédio

Biel também está sendo investigado pelo Polícia Civil de São Paulo, que abriu inquérito para apurar o caso de assédio sexual de MC Biel a uma jornalista do IG, registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Durante uma entrevista de divulgação de seu novo trabalho, em maio, o cantor chamou a jornalista de "gostosinha" e declarou que a "quebraria no meio". Nesta terça (7), o IG disponibilizou o áudio .

*Em atualização


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.