Tamanho do texto

O youtuber condenou a postura do funkeiro após ele ser denunciado por uma repórter do iG por assédio sexual

O youtuber Felipe Neto publicou um vídeo em sua página oficial na rede social – que possui mais 5 milhões de inscritos – criticando o cantor MC Biel , após ele ser denunciado por uma repórter do iG por assédio sexual . Ele condenou a postura do funkeiro e falou sobre a briga com o cantor no Twitter.

Felipe criticou Biel
Montagem
Felipe criticou Biel

Em resposta, o cantor escreveu: "Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho?". 

+ Biel chama repórter de "gostosa" em entrevista e diz que "a quebraria no meio"

O vlogueiro afirmou então na rede social que Biel deveria se desculpar com a repórter. "O assédio, milhões de vezes é escondido e mascarado como 'aí, estava brincando'. Brincadeira também é assédio. E outra, se a mulher ficou constrangida, relatou o assédio e mostrou que ficou incomodada, Biel, você cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa", declarou o Youtube.

+ "Entrei no táxi e tremia.; aí, comecei a chorar", diz repórter que denunciou Biel

Felipe também falou sobre o respeitos às mulheres: "Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca".