Tamanho do texto

Acusado de assédio sexual por uma repórter do iG, cantor de 20 anos enviou mensagem para a apresentadora Eliana: "Muito triste com esse assunto e quero que ele suma"

À repórter do iG, Biel disse que a
Divulgação
À repórter do iG, Biel disse que a "quebraria no meio" e depois a chamou de "ramelona"

Acusado de assédio sexual  por uma repórter do iG , o cantor Biel , de 20 anos, se manifestou neste domingo (5) sobre o caso. Em mensagem enviada à apresentadora Eliana , do SBT, ele afirmou estar "abismado" e se defendeu, dizendo que a jornalista que o denunciou "em nenhum momento se mostrou decepcionada".

Leia a mensagem na íntegra:

"Infelizmente tenho que ouvir meus empresários e a galera acima de mim... Me aconselharam a não falar sobre isso pois é exatamente isso que querem, sabe? É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e em nenhum momento ela se mostrou decepcionada com algo que eu disse... Enfim, to muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes... Tenho uma irmã de 15 anos, acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi 2 vezes. Entre as 3 pessoas mais importantes da minha vida, 2 são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você me entenda, Eliana."

Neste domingo, o programa de Eliana exibiu uma longa entrevista com Biel. A apresentadora visitou o cantor em sua casa, acompanhou seu treino na academia e até surpreendeu uma fã com uma visita inesperada do artista.

Ao final de um dos blocos do programa, Eliana esclareceu que o material foi gravado há duas semanas, antes do caso de assédio vir à tona. Ela disse que pediu uma posição ao cantor, que então enviou a mensagem acima.

ENTENDA O CASO

Biel foi denunciado por uma repórter do iG , cuja identidade está protegida por determinação policial, na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Durante uma entrevista de divulgação de seu novo trabalho, em maio, o cantor declarou que "quebraria no meio" a jornalista se mantivesse relações sexuais com ela.

Em outro momento da entrevista, Biel conversa com um amigo pelo celular e, para este amigo, chama a repórter de "ramelona" e "gostosinha". O diálogo foi gravado em áudio e vídeo, e foi entregue à polícia como prova no processo de investigação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.