Tamanho do texto

Modelo conta que usa aplicativos para procurar parceiros, mas que nunca saiu com ninnguém que conheceu na internet

Cinco meses depois de ficar viúva, Núbia Óliiver  está em busca de um novo amor e conta com a tecnologia para encontrá-lo. Com a ajuda de aplicativos de celular, a modelo contou que aderiu à prática, mas que nunca se relacionou com alguém que conheceu na web. "Nunca usei esses apps para me relacionar com alguém, mas uso minhas redes sociais para conhecer pessoas. Nunca sai com alguém do app. Sou muito cautelosa em sair com alguém, marcar encontros, ainda mais hoje em dia, né?".

 +  Morre namorado de Núbia Óliiver: "Ninguém me amou tanto assim"

Núbia Oliiver admite usar aplicativos para relacionamentos
Divulgação
Núbia Oliiver admite usar aplicativos para relacionamentos

Ela também falou que gosta de ser mimada e dispara: "Homem pobre comigo não tem vez. Sempre disse que não gosto de homem que não possa me mimar. Adoro viajar, adoro presentes, adoro coisas boas e hoje quero ser mimada, sou do tipo mulherzinha mesmo, que gosta de gentileza, de ser conquistada todos os dias".

 +  Núbia Óliiver avisa: "Se quiser meus nudes é só digitar meu nome no Google"

A modelo também afirma que gosta de homens com atitude. “Estou sozinha desde que fiquei viúva em janeiro, não estou procurando um namorado, mas também não estou fechada a relacionamentos e acho que já está batendo uma carência. Gosto de homens com atitudes e fiéis”, declara. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas