Tamanho do texto

Cantor manda indireta para ex-mulher ao rebater críticas de fãs que não aceitam seu relacionamento com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo  voltou a disparar indiretas para a ex-mulher,  Zilu Godoi,  nas redes sociais. Poucos dias depois da família protagonizar um barraco para todo mundo ver no Instagram, o cantor entrou em uma nova polêmica ao rebater críticas de fãs que não aceitam seu relacionamento com Graciele Lacerda , na manhã desta quinta-feira (2).

+ Barraco! Zilu Godoi e Luciele Di Camargo trocam ofensas em rede social

Zezé ataca Zilu em defesa de Graciele:
AgNews
Zezé ataca Zilu em defesa de Graciele: "Quem usufrui do luxo é minha ex"


Muitos internautas entraram no perfil de Zezé para criticá-lo por, segundo eles, o cantor ter trocado o casamento de mais de 30 anos com Zilu para ficar com Graciele. Os seguidores até afirmararam que a modelo está em um relacionamento com o cantor por interesse.

+ Zezé Di Camargo conta que foi a "puteiro de classe" e reclama do preço de bebida

+ Zezé Di Camargo sobre ida a "puteiro": "Estávamos lá como espectadores"

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo trocam farpas
AgNews
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo trocam farpas

Irritado com os comentários, Zezé saiu em defesa da atual namorada e atacou a ex. "Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada", disse. "Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade".

No bate-boca, o cantor ainda negou que tenha "trocado" Zilu por Graciele e disse que dá valor para a sua família. "Não é questão de trocar. É de sentimento. A única parte que mudou foi a mulher. A família continua do mesmo jeito. Família são pais, irmãos, filhos e netos".

Veja as mensagens:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas