Tamanho do texto

Lembra deles? Eles começaram a carreira ainda bem pequenos e hoje exibem corpos esculturais nas redes sociais

Você provavelmente deve se lembrar dos rostos de David Lucas , Pedro MaltaJonathan Lipnicki  e Matthew Lewis . Esses atores fizeram muito sucesso na TV e no cinema quando ainda eram crianças há pouco mais de uma década. O tempo passou, eles cresceram e o que vemos agora é uma verdadeira transformação no corpo das estrelas, que acrescentaram a malhação pesada dentro da rotina. Confira:

+ Macaulay Culkin não está sozinho! Veja por onde andam astros mirins do cinema

1. David Lucas

David Lucas, 21 anos
Divulgação/Reprodução/Instagram
David Lucas, 21 anos


David Lucas estreou na televisão com o seriado "O Pequeno Alquimista", exibido em 2004 pela TV Globo. De lá para cá, o ator foi ganhando cada vez mais destaque dentro da emissora carioca. Atualmente, é possível ver o ator dando vida ao personagem Jack, de "Êta Mundo Bom".

2. Pedro Malta

Pedro Malta, 22 anos
Divulgação/Reprodução/Instagram
Pedro Malta, 22 anos


Aos oito anos, Pedro Malta teve seu primeiro trabalho na TV com uma participação na série "Brava Gente", da TV Globo. Mas foi durante a novela "Coração de Estudante", em 2002, que o ator se destacou e ganhou espaço na mídia. Em 2005, Malta migrou para a Rede Record e, aos poucos, foi ficando esquecido pelo público sem trabalhos na TV.

3. Jonathan Lipnicki

Jonathan Lipnicki, 25 anos
Reprodução
Jonathan Lipnicki, 25 anos


Jonathan Lipnicki ficou conhecido mundialmente depois de estrelar os filmes da série "Stuart Little", em 1999. Depois do sucesso estrondoso, o ator de 25 anos tem se dedicado a filmes independentes e hoje exibe um visual irreconhecível.

4. Matthew Lewis

Matthew Lewis, 26 anos
Reprodução
Matthew Lewis, 26 anos


O ator britânico Matthew Lewis alcançou a fama depois de dar vida a Neville Longbottom nos filmes da saga "Harry Potter", em 2001. No longa, o personagem de Lewis sofria bullying dos colegas por ser considerado o "esquisitão" da turma. Parece que o jogo virou.