Tamanho do texto

Atriz é capa de revista em junho e conta ser fã de corseletes: "Ninguém sabe o que tem ali por baixo. É algo que me diverte"

Cleo Pires , que estreou nesta terça-feira (31) em "Haja Coração", é capa de junho da revista "Estilo". À publicação, a atriz falou sobre como estão seus sentimentos após o fim do namoro com Rômulo Neto , que durou três anos e chegou ao fim em fevereiro.  "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional".

Cleo Pires em ensaio para revista:
André Nicolau/Revista Estilo
Cleo Pires em ensaio para revista: "Adoro a sensação de ninguém sabe o que tem ali por baixo"


Na entrevista, ela também falou sobre o seu estilo de se vestir e revelou que tem uma queda por lingeries, mas especialmente por corseletes, que usa há mais de seis anos. "Adoro a sensação de que ninguém sabe o que tem ali por baixo. Sei lá, me sinto contida, meio presa. É algo que me diverte", disse.

Aos 33 anos, Cleo interpreta a piloto de Fórmula Pick-Up Tamara na nova novela das 7, escrita por  Daniel Ortiz . A atriz discorreu sobre como sua profissão permite vivenciar diversos sentimentos. "É muito libertador o trabalho de interpretar. Você pode adicionar ali ele­mentos com cores vivas e fortes, algo que na vida real não seria possível".

Recentemente, Cleo também revelou que já foi viciada em filmes pornôs  e ainda disse ter uma queda pelo ex-jogador Romário . "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar", brincou, em entrevista à a rádio carioca FM "O Dia".

O senador não perdeu a oportunidade de mostrar que também está disponível para um novo amor . "Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro", escreveu na época o baixinho. "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", completou.