Tamanho do texto

Irmã de Zezé Di Camargo demonstrou apoio ao novo relacionamento do cantor e despertou a ira dos fãs de Zilu

Luciele Di Camargo entrou em uma grande confusão ao compartilhar uma foto ao lado de  Graciele Lacerda , atual namorada do irmão  Zezé Di Camargo . A imagem, no entanto, provocou a ira dos fãs de Zilu Godoi , que a atacaram. No Instagram, Luciele disse que o "povo não sabe de nada", que “ninguém é dono de ninguém” e questionou os seguidores: "Você viveu junto com o Zezé e a Zilu por quanto tempo mesmo?".

Luciele protagonizou barraco com Zilu Camargo na web
Reprodução/Instagram
Luciele protagonizou barraco com Zilu Camargo na web

Ao ver a repercussão que a foto da ex-cunhada gerou na rede social, Zilu disparou: "Ninguém consegue sustentar a máscara por muito tempo. Se ela não cair, Deus arranca. Eu creio".

Irritado com os ataques à irmã, Zezé Di Camargo entrou na briga e culpou os fãs de Zilu pelas ofensas, referindo-se aos admiradores da ex-mulher como "lixos". "Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros", declarou.

Depois de receber inúmeras ofensas, Luciele desabafou: "Não estou falando da minha relação nem com uma e nem com outra. Estou falando da minha relação com o meu irmão. Sobre o Denilson vir a me trair ou me trocar por outra, eu digo e repito: 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é'. E eu me amo! Não sou dona de ninguém". Após o mal-estar, Luciele e Zilu deletaram as fotos com as provocações de seus respectivos perfis.

Confira abaixo os prints do barraco: