Tamanho do texto

Atriz declarou estar "enojada" com protesto feito pelo elenco do filme "Aquarius" realizado durante festival

A atriz Nicole Puzzi , conhecida pela carreira na pornochanchada, usou as redes sociais para criticar o protesto feito pelo elenco do filme "Aquarius" durante o Festival de Cannes, na França, na terça-feira (17). Em seu Twitter, a atriz declarou ter ficado "enojada" com o que viu e acabou recebendo uma alfinetada do ator José de Abreu .

José de Abreu alfineta Nicole Puzzi em rede social
Reprodução
José de Abreu alfineta Nicole Puzzi em rede social


"Fiquei enojada com o o pessoal em Cannes. Não quero ser comparada, pois não sou igual a eles", escreveu Nicole em seu perfil. Em seguida, Abreu rebateu o comentário com um comentário irônico. "Nem se quisesse, neam?", escreveu o ator, que completou: "Perderam o senso crítico". Depois da alfinetada, Nicole Puzzi apagou as mensagens de sua rede social.

Nicole Puzzi critica protestos em Cannes e leva alfinetada de José de Abreu
Reprodução/Twitter
Nicole Puzzi critica protestos em Cannes e leva alfinetada de José de Abreu


+ Vídeo: Sonia Braga e artistas protestam contra impeachment de Dilma em Cannes

Protesto

Atores e artistas brasileiros utilizaram o tapete vermelho do Festival de Cannes para protestar contra o presidente interino Michel Temer, que assumiu o País após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Durante as fotos, eles levantaram cartazes com mensagens contra o impeachment no Brasil.

Entre os artistas estavam os atores Humberto Carrão , Maeve Jinkings e a atriz Sonia Braga . Eles estão no festival por conta do filme "Aquarius", do cineasta Kleber Mendonça Filho .

Artistas protestam contra o governo Temer em Cannes
Reprodução/Facebook
Artistas protestam contra o governo Temer em Cannes