Tamanho do texto

Depois de substituída por Rafa Brites no "SuperStar", atriz troca geladeira por reality show musical; "Convite irrecusável", disse

Depois de ser colocada de lado pela Globo, Fernanda Paes Leme seguiu em frente e assinou contrato com a Band para comandar a versão brasileira do reality show "X Factor". Não é a primeira vez que a atriz comanda uma atração musical. Em 2014, Fernanda foi uma das apresentadoras de "SuperStar", mas foi substituída por Rafa Brites .

Fernanda Paes Leme vai ser apresentadora do
Divulgação/Band
Fernanda Paes Leme vai ser apresentadora do "X Factor" brasileiro


Sem atuar em novelas desde "Salve Jorge", Fernanda decidiu sair da geladeira da emissora global e, nesta terça-feira (17), foi revelado que ela será a apresentadora do novo programa da Band. 

"Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil", disse, em comunicado, Guillermo Pendino , diretor de Entretenimento da Band.

Já Fernanda afirmou que não tinha como recusar o convite. "Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o 'X Factor' foi realmente irrecusável", contou. 

Com estreia marcada para agosto, o "X Factor" brasileiro está com inscrições abertas no site oficial do programa. Sucesso em diversos países, o programa já revelou grandes nomes da música, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.