Tamanho do texto

Apresentadora do reality se pronunciou sobre um possível estranhamento com a cantora nos bastidores do "Superstar"

Após os boatos de que Fernanda Lima e Sandy estariam se estranhando nos bastidores do reality show "Superstar", a apresentadora usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre a situação.

+ Fernanda Lima anuncia que "Amor & Sexo" voltará em 2017

Fernanda Lima desmente comentários sobre mal entendido com Sandy
Reprodução/Montagem iG
Fernanda Lima desmente comentários sobre mal entendido com Sandy

 "Resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade", começou a apresentadora ao fazer menção a uma notícia sobre uma suposta briga das duas. "Adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós graduação. Porém acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo, a escola poderia encaminha-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países", escreveu Fernanda na rede social. 

+ Tensão! Sandy escapa por pouco de carro engolido por enchente em Campinas

Tudo começou quando a apresentadora disse para os integrantes de uma banda que fez parte do reality que "eles não precisariam estudar, pois irão ser músicos". Sandy a corrigiu ao vivo, dizendo que não seria por isso que eles não precisariam estudar.

Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí , resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade: adoro a Sandy nao temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém nao precisa estudar, tanto que sou formada faço pós graduação e amo estudar. Porem acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e nao deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo,a escola poderia encaminha lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta. Quem me conhece sabe que nao crio inimizades , muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado , divulgado e compartilhado e essa banda do jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas.. Para os demais, que nao tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!

A photo posted by @fernandalimaoficial on


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.