Tamanho do texto

Swellen Sauer reúne histórias de traição envolvendo cantor e até jogadores de futebol no livro "Nasci Para Ser Traída"

Swellen Sauer , ex-namorada de Nego do Borel , está prestes a abalar a vida de algumas celebridades. Lançando um novo livro, a produtora promete falar sobre todos os casos de traições que sofreu no livro "Nasci Para Ser Traída", incluindo a do funkeiro e de outros nomes da mídia.

+ Nego do Borel comemora sucesso em Malhação: "O artista precisa ser completo"

Ex-namorada de Nego do Borel coleciona traições e desabafa em livro
Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Nego do Borel coleciona traições e desabafa em livro


Ao jornal "O Dia", Swellen disse que Borel a traiu com sua atual namorada,  Crislaine Gonçalves . "A gente ficou junto dois anos entre idas e vindas. Então, eu descobri que ele me traía com a namorada atual", declarou. Na obra, ela ainda revela intimidades da vida do funkeiro antes da fama. "Ele estava no começo de carreira e não tinha nem conta bancária. Nego saía usando um cartão de crédito da C&A da mãe dele. Lembro que a gente foi almoçar num restaurante, e a dona disse que o estabelecimento não aceitava aquele cartão".

+ Anitta sensualiza com Mc Nego do Borel em show no Rio de Janeiro

Entretanto, Nego do Borel não foi o único homem famoso a trair a confiança de Swellen.  Ela afirma que namorou um jogador do Flamengo sem saber que ele era casado. "Descobri pelos jornais. Fiz um boletim de ocorrência porque a mulher dele me ameaçava."

O último relacionamento da produtora foi com outro jogador que hoje joga São Paulo. "Ele não rotulava o relacionamento como namoro, mas a gente tinha a mesma rotina de todos os namorados. Um belo dia, eu estava na casa dele, em São Paulo, e recebi uma mensagem direta no Instagram de uma menina de Goiânia, dizendo que namorava com ele há anos", desabafa.

Relembre as maiores traições no mundo dos famosos: