Tamanho do texto

Ela conta também que tem planos de se casar no ano que vem

Adriana Bombom  conta que está tendo trabalho para cuidar das filhas Olívia e Thalita , de seu casamento com Dudu Nobre . A repórter do "TV Fama", da RedeTV!, disse ao iG como lida com a entrada das duas na adolescência.

Adriana Bombom pretende se casar no ano que vem
Francisco Cepeda/AgNews
Adriana Bombom pretende se casar no ano que vem


"Uma está com 14, outra com 13 anos, são mocinhas já! É uma fase muito complicada, tem que ter jogo de cintura. Elas estão demais. me dão cada balão! Tenho que ficar em cima delas, mas faz parte", diverte-se.

Ela corta um dobrado com as filhas
Reprodução/Instagram
Ela corta um dobrado com as filhas

Ela diz como lida na hora de fazer perguntas mais comprometedoras aos colegas famosos. "Antes eu era entrevistada, agora entrevisto a galera. Jamais imaginava trabalhar nisso, mas está sendo uma experiencia legal. Como tenho amizade com geral, fica fácil perguntar sobre a família, trabalho, mas não me meto muito na vida pessoal. Quando tem uma pergunta mais cabeluda eu não faço, deixo para os outros, senão perco minhas amizades", revela.

Bombom tem planos de subir ao altar com o empresário Adrien Cunha , que já foi seu namorado quando os dois tinham 18 anos e haviam perdido o contato, até se reencontrarem e decidirem reatar o romance. "Vou casar ano que vem. Eu mereço, né? Estava solteira há 6 anos solteira, depois que me separei não arrumei mais ninguém".