Tamanho do texto

Foram apreendidos seis cigarros contendo uma substância semelhante a maconha. Ele disse que o show foi "pesadíssimo"

O funkeiro MC Guimê acabou se metendo em uma saia justa neste domingo (9). Ele foi detido na cidade de Nova Lima após uma apresentação. A polícia recebeu a informação que havia drogas na van do cantor.

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo: "Vamos sair na mão"

MC Guimê foi detido com maconha
Caio Duran e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos
MC Guimê foi detido com maconha

Em entrevista ao jornal "SP no Ar", da Rede Record, a tenente da Polícia Militar, Nathalia Araújo, explicou que foram encontrados na mochila do funkeiro, seis cigarros com substância semelhante a maconha. Segundo ela, Guimê assumiu que os cigarros eram seus e afirmou que eram de uso pessoal.

Lexa e MC Guimê assumem relação: "Comprometidos um ao outro"

O cantor foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Em sua página oficial no Instagram, o cantor falou sobre o show: “Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe "Não Roba Minha Bri$a" está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vocês seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas