Tamanho do texto

Atriz já até cogitou sair do país por situação "difícil": "Estou desempregada desde abril do ano passado", afirmou, em março

Luana Piovani não poupa despesas quando o assunto é o cuidado com seus três filhos. Mesmo desempregada há um ano e tendo até cogitado deixar o país para manter o padrão de vida, a atriz e mãe de Dom , de 3 anos, e dos gêmeos Liz e Bem , de 7 meses, tem à disposição cinco babás para ajudar nos cuidados do trio. 

Além de Dom, de 3 anos, Luana Piovani também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses
Reprodução/Instagram
Além de Dom, de 3 anos, Luana Piovani também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 7 meses


Em março, Luana usou um bate-papo com os fãs no Facebook para revelar o desejo de sair do Brasil. "Não pago as contas todas sozinha, não dá. Aliás, estou desempregada desde abril do ano passado. O santo do marido que está bombando. (...) Quero ir embora daqui. A gente pensa nisso, sim", disse ela.

No mesmo vídeo, Luana contou que, só o aluguel da casa em que vive com os filhos e o marido Pedro Scooby , custa R$ 14 mil. Segundo apuração do jornal "Extra", o imóvel tem seis quartos, sendo três suítes, além de dez vagas de garagem e está localizado em um condomínio fechado de 750m² na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na sexta-feira (6), ela teve mais uma conversa com os fãs nas redes sociais e revelou que, ao todo, conta com seis funcionários. "Programação do dia? Vou sair para comprar presente para o Dia das Mães para as babás. São cinco babás e mais a dona Edilene, seis”, afirmou.

No momento, Luana está sem nenhum contrato na TV, mas tem projeto de produzir uma nova peça de teatro. Ela também foi a capa da "Playboy" do mês de maio, mas não ganhou cachê pelas fotos. Ainda assim, não dá para a família Scooby-Piovani dizer que foi pega em cheio pela crise, né?

Luana Piovani clicada pelo marido durante viagem do casal na Patagônia, no mês passado
Reprodução/Instagram
Luana Piovani clicada pelo marido durante viagem do casal na Patagônia, no mês passado