Tamanho do texto

Sandro Pedroso fala a Gugu sobre relacionamento conturbado com atriz: "Nunca pedi para ela me arranjar um papel"

Sandro Pedroso , ex-namorado de Susana Vieira , falou sobre os quatro anos que viveu ao lado da atriz em entrevista ao "Programa do Gugu" exibido pela Rede Record na noite de quarta-feira (4). Ao apresentador, ele revela que teve um pedido de casamento negado pela global e falou sobre as polêmicas da relação conturbada.

Ex de Susana Vieira abre mão de bens da atriz e vive como garçom:
Reprodução/Rede Record
Ex de Susana Vieira abre mão de bens da atriz e vive como garçom: "Fui feliz"


+ Susana Vieira exibe corpão de bíquini aos 73 anos 

O ex-casal cogitou se casar em 2013, mas Susana desistiu da ideia. "Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: ‘Susana, você quer casar comigo?’ Ela não aceitou", disse Pedroso. 

O relacionamento de quatro anos ficava constantemente sob os holofotes. À época, comentários afirmavam que Sandro estaria com Susana, 42 anos mais velha que ele, apenas por interesse. "Por que não posso me apaixonar pela Susana Vieira?" questiona ele, que revelou nunca ligar para os boatos. O auge da carreira de Pedroso, no entanto, aconteceu durante seu namoro com a atriz. Enquanto estavam juntos, ele fez duas novelas: "Laços de Sangue", exibida em Portugal, e "Fina Estampa", da Globo, ambas do autor Aguinaldo Silva. "Nunca pedi pra ele arrumar um papel pra mim numa novela", defendeu.

Sandro Pedroso e Susana Vieira
Reprodução/Rede Record
Sandro Pedroso e Susana Vieira


Em 2013, o relacionamento chegou ao fim e de forma repetina. Sandro voltou de viagem dos Estados Unidos e não teve mais contato com Susana, que não atendia suas ligações e o proibiu de entrar em casa. Sem ter para onde ir, ele dormiu por uma semana na rua. Depois, ficou hospedado na casa do amigo Bruno de Luca. "Foi uma coisa que mexeu muito comigo", disse. Sem concordar com a situação, Sandro foi até um cartório e providenciou um documento onde abria mão de qualquer bem de Susana Vieira. "Eu nunca quis nada dela".

+ Com Susana Vieira no lugar de Maíra Charken, "Vídeo Show" tem maior ibope do ano

Longe da TV, hoje ele ganha a vida vendendo pulseiras pelas ruas de São Paulo e faz bicos como garçom no restaurante de um amigo. Vivendo um novo amor com  Jéssica Costa , filha do cantor Leonardo, Sandro garante que está feliz ao lado da namorada e do pequeno Noah, nascido em fevereiro. "Quero ficar com ela por muito tempo".

Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa
Reprodução/Rede Record
Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa