Tamanho do texto

Ex-mulher de Zezé Di Camargo usou as redes sociais para agradecer apoio dos fãs: "Feliz demais"

Zilu Godoi já se recupera da cirurgia realizada na noite de quarta-feira (4) para tratar uma grave infecção no queixo causada por uma bactéria. Na manhã desta quinta-feira (5), a empresária contou que a operação foi um sucesso e agradeceu o apoio dos fãs.

Após pedir orações, Zilu Godoi comemora sucesso de cirurgia:
Reprodução/Instagram
Após pedir orações, Zilu Godoi comemora sucesso de cirurgia: "Deus é fiel"


"Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso! Com a guia de Deus, a equipe foi espetacular com o Dr. Pedro Albuquerque. Deus abençoe todos pelas orações de vocês! #felizdemais #deusefiel", escreveu Zilu em seu perfil no Instagram.

+ Wanessa fala sobre Zezé e Zilú: “Estamos passando por momentos difíceis”

Zilu recebe visita dos filhos Wanessa e Igor no hospital
Reprodução/Instagram
Zilu recebe visita dos filhos Wanessa e Igor no hospital

Internada desde sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Zilu recorreu as redes sociais para pedir orações aos seguidores. "Meus seguidores e amigos, estou bem e só peço orações de vocês, porque quero sair logo do hospital. O apoio e o carinho de vocês têm sido muito importante para mim. Deus abençoe à todos", declarou.

Durante a internação, a empresária ficou bastante ativa nas redes sociais e registrou a visita surpresa que recebeu dos filhos Wanessa e Igor durante a madrugada: "Que felicidade!".


       + Internada, Zilu posta foto de biquíni: "Logo estarei curtindo um sol"