Tamanho do texto

Concurso terá categoria especial para mulheres com mais de 50 anos: "Bumbum bonito não tem idade"

Além de eleger o melhor bumbum do Brasil, em 2016 o concurso Miss Bumbum resolveu eleger também o melhor derrière entre mulheres com mais de 50 anos. Nesta quarta-feira (4), a organização do concurso anunciou a primeira candidata da categoria: Dona Geralda , participante do "Big Brother Brasil 16", de 63 anos.

Dona Geralda é a primeira candidata confirmada no
Reprodução/TV Globo
Dona Geralda é a primeira candidata confirmada no "Miss Bumbum Melhor Idade"

Ao contrário da categoria principal, as selecionadas para a faixa de "Miss Bumbum Melhor Idade" não passarão pela votação online - que reduz de 27 para 15 candidatas - e todas se apresentarão na grande final em novembro.

As mulheres com mais de 50 anos que quiserem se inscrever também não pagam a taxa de inscrição, que ano passado foi de R$10 mil.

"É uma forma de mostrar que bumbum bonito não tem idade, não terá votação ou eliminação de candidatas na internet, elas se apresentarão direto na final", disse Cacau Oliver , o criador do concurso.

Normalmente as candidatas à faixa fazem uma apresentação sensual de biquíni para os jurados no dia da grande final, mas essa etapa não será obrigatória para as concorrentes da "Melhor Idade" e será substituída por uma apresentação da escolha de cada uma, podendo optar por biquini ou maiô.

Veja fotos da final do Miss Bumbum 2015, que coroou Suzy Cortez como a dona do melhor bumbum do Brasil: