Tamanho do texto

A cantora utilizou as redes sociais para desabafar e falou sobre as dificuldades enfrentadas no passado: "Tentei me matar"

A funkeira MC Carol fez um desabafo em uma rede social. Em sua página oficial no Facebook, ela contou como perdeu todos os seus móveis e outros pertences após sua casa ser destruída por uma enchente. Ela, que vive em uma comunidade no Rio, também publicou um vídeo no qual mostra os estragos que ocorreram na casa.

MC Carol pediu ajuda para reconstruir sua casa
Reprodução/Facebook
MC Carol pediu ajuda para reconstruir sua casa

"Se a casa fosse linear, teríamos morrido, eu e meus primos ficamos preso dentro da casa, até pro bombeiros ligamos, passamos momentos de terror ali dentro! Eu perdi tudo, perdi todos meus móveis, mantimentos, roupas, sapatos, lembranças, etc...Eu estou acabada!", escreveu a funkeira na postagem feita no domingo (1).

MC Guimê ameaça Marcelo Rezende ao vivo: "Vamos sair na mão"

Em uma postagem feita na noite desta segunda-feira (2), ela contou emocionada que recebeu o apoio dos fãs e que decidiu seguir uma sugestão dada por eles: fazer uma vaquinha por meio da web (veja o post). 

Depois de mudar nome para Wesley Safadão, Diplo fala com MC Carol no Twitter

O objetivo da cantora é que sejam arrecadados R$ 20 mil. Até o momento da publicação desta reportagem, foram arrecadados R$ 755. Em sua primeira postagem, a cantora também falou sobre as dificuldades pelas quais já passou: “Minha vida era miserável, eu acordada abria a geladeira não tinha exatamente nada, eu olhava pros lados eu não via ninguém, eu não enxergava uma saída. Tentei me matar uma vez, não consegui, subi pra minha casa e falei com Deus: ‘Se você existe, muda agora a minha história ou tomarei veneno’. Deus mudou a minha vida, eu comecei a cantar, as pessoas gostavam das minhas músicas e eu consegui sair daquele quintal maldito”.

Para ajudar a funkeira, basta clicar no link

Relembra também outros dramas vividos por famosos: 



    Leia tudo sobre: casa