Tamanho do texto

Apresentadora assinará nova linha de produtos da marca de cosméticos do dono do SBT

Silvio Santos  anunciou uma grande novidade para os seus negócios. Na noite de domingo (1), o apresentador contou em primeira mão durante seu programa que contratou Xuxa Meneghel  para dar nome a próxima linha de cosméticos da Jequiti. 

Silvio Santos se rende a pedido de Xuxa e anuncia contratação
Reprodução
Silvio Santos se rende a pedido de Xuxa e anuncia contratação


"Já contratei a Xuxa! Quem não quer ter o cheiro dela?", brincou o apresentador ao anunciar a novidade e conquistar aplausos da plateia. A contratação acontece depois que a própria apresentadora da Record fez um pedido em seu programa. Ao revelar que teve o pedido de uma entrevista com Silvio Santos negado, Xuxa brincou e disse que desejava ao menos um perfume com seu nome entre os produtos da Jequiti. 

+  Silvio Santos chama filho de Leonardo de "bichinha" e gera polêmica: "Homofobia"

Em outro momento de sinceridade, Silvio Santos revelou que desistiu de contratar Faustão para ser o garoto propaganda da sua marca de cosméticos. "Eu quis fazer anúncio com o Faustão pra Jequiti e ele cobrou R$ 350 mil. É muito caro", reclamou. A Jequiti conta com a ajuda de grandes nomes nacionais e internacionais como Madonna , Britney Spears , Eliana e Adriane Galisteu  para a divulgação de seus produtos.


+ Após alfinetada, Xuxa se oferece para ser contratada por Silvio Santos

Veja a propaganda de Madonna para a Jequiti: