Tamanho do texto

A socialite é presença garantida em todas as edições do evento e garante que os estilistas brasileiros estão surpreendendo

Nada de seu bordão favorito "Hello". As palavras que Val Marchiori mais disse em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (28) foram Fendi, Louis Vuitton e Chanel.

Val Marchiori marcou presença nesta edição do SPFW
Raphael Castello/AgNews
Val Marchiori marcou presença nesta edição do SPFW


Sem vergonha nenhuma de ostentar todo o seu status pelo evento, a socialite fez questão de mencionar todas as grifes que a vestiam dos pés ao cabeça. Quando questionada o quanto gastou em suas três peças - um vestido da Fendi, par de botas Louis Vuitton e bolsa da Chanel -, Val soltou, entre gargalhadas, um singelo "um apartamento".

Figurinha carimbada na semana de moda paulistana, a socialite se mostrou impressionada com o evento em relação a seu vasto repertório internacional. “Venho todo ano há algum tempo e está cada vez melhor. Eu viajo o mundo inteiro, gosto de ver tendências, ver o que está lá na frente, mas os estilistas brasileiros estão cada vez surpreendendo mais, estão de parabéns mesmo”, disse ao iG .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.