Tamanho do texto

Em entrevista a programa de rádio, roteirista também falou sobre seus próximos projetos e sua personalidade forte

Fernanda Young , como é de costume, soltou o verbo. Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, ela falou sobre seu livro de poesias, "A Mão Esquerda de Vênus" e a websérie "Madrugada Desperada".

Ex-Globo, Maytê Piragibe desabafa: "Sofro bullying porque sou da Record"

Fernanda Young com seu novo livro
Divulgação
Fernanda Young com seu novo livro

"Eu estava em um tédio absoluto em entrevistar famosos que não falam nada com nada, ou com restrições para entrevistas. Nesse novo projeto, pessoas anônimas têm mais conteúdos a oferecer e buscam realmente a cultura de São Paulo", disparou Fernanda.

Ex-apresentadora do “Morning Show” sobre sua saída: “Não tenho teor sensual”

Ela também falou sobre como sua personalidade forte já a levou a ser alvo de críticas, além de agressões em redes sociais. "Eu morro de medo de me expor, só pessoas insanas não têm esse medo. Mas o cara me agride, me acusa e eu que tenho problema se apontar ao agressor? Assim não dá!".

A roteirista também recebeu uma ligação ao vivo do ator Tony Ramos durante o programa, que não lhe poupou elogios: "Eu estava na garagem e até desliguei o carro para atender e falar ao vivo com vocês. Para mim, é um prazer trabalhar com ela e participar. Quem sabe um dia eu consiga ir pessoalmente ao programa". Tony protagonizará, ao lado de Monica Iozzi , a próxima série de Fernanda: "Vade-Retro", prevista para o segundo semestre na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.