Tamanho do texto

Ex-BBB e socialite foram comparadas entre si e passaram dias se alfinetando: "Toma champagne no gargalo"

Depois de trocarem farpas na internet, o encontro entre Ana Paula Renault e Val Marchiori finalmente aconteceu nesta quinta-feira (28) durante a 41ª edição do São Paulo Fashion Week.

Ana Paula e Val Marchiori fazem as pazes no SPFW
AgNews
Ana Paula e Val Marchiori fazem as pazes no SPFW


Se segundos antes de trombar com Ana Paula no evento, Val tenha a chamado de “trash, gorda e brega” pelos corredores da semana de moda, seu discurso mudou completamente ao conversar com o iG Gente logo após o encontro.

+ Ana Paula Renault critica quem cobra por encontro com fã: "Acho o fim"

“Acabamos de nos encontrar ali. A imprensa jogou a história de uma forma, mas não é nada disso. Nós nos encontramos aqui e falei ‘Ana Paula, vem cá me ensinar como segura a taça!’. A gente brindou ali e selamos a paz”, disse Val.

Cerca de duas semanas antes do encontro, uma matéria do jornal “Extra” afirmava que ao saber que as pessoas as consideravam parecidas, Val descartou a possibilidade de ser amiga de Ana Paula e que jamais “se submeteria” a participar de um programa como o BBB.

A sister não deixou passar batido e criticou desde a cor do cabelo até o modo como Val segura a tão amada (de ambas) taça de champagne.

Ana Paula marca presença em evento de moda
AgNews
Ana Paula marca presença em evento de moda

No São Paulo Fashion Week, a socialite aproveitou para explicar seu lado da história. “O jornal me mandou um e-mail falando que éramos muito parecidas por sermos ricas e gostar de champagne e perguntaram se eu queria ser amiga dela. Mas eu nem a conhecia, como poderia ser amiga de quem não conheço?”, contou.

   + Val Marchiori ostenta look de grife em passagem pelo SPFW: "Vale um apartamento"

“Eu não me sujeitaria mesmo a um BBB por estar em uma casa que não é minha, sem meus filhos. Falaram que eu fiz o “Mulheres Ricas”, mas é completamente diferente porque fiz meu dia a dia”. Apesar de justificar suas críticas, Val não escondeu que não engole de modo algum ser criticada por seu cabelo ou sua expertise com uma taça de champagne na mão.

“Mas quando ela falou da taça e do cabelo falei 'Hello, querida, eu sei muito bem segurar uma taça. Pelas coisas que você fazia naquela casa, você toma champagne no gargalo'", alfinetou a socialite.

+ Val Marchiori e ex-BBB Ana Paula não param de se alfinetar nas redes sociais

Já a ex-BBB não quis falar sobre a troca de farpas e se limitou a falar sobre o recente encontro entre as duas. “Nada como um encontro ao vivo para superar um mal-entendido midiático. Não rolou nada demais, está tudo tranquilasso”, afirmou.

Val Marchiori
AgNews
Val Marchiori


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.