Tamanho do texto

Apresentador da Record confessa que já pensou em fazer lipo, mas mudou de ideia ao se submeter a dieta rigorosa

Luiz Bacci está com tudo. Prestes a assumir definitivamente o comando do "Domingo Show", da Rede Record, o apresentador abriu as portas de sua casa em São Paulo para Gugu Liberato  e fez confissões ao colega veterano.

+ Edir Macedo não aceita desabafo de Geraldo Luís e o demite da Record

Substituto de Geraldo, Luiz Bacci perde 20 kg e diz:
Divulgação
Substituto de Geraldo, Luiz Bacci perde 20 kg e diz: "Já deixei de sair de casa"


Em entrevista ao "Gugu", Bacci falou sobre antigos hábitos e a dieta radical que o fez perder 20 quilos. Seguindo uma alimentação nada saudável e dispensando exercícios físicos, o apresentador ficou fora de forma e só se deu conta que tinha engordado quando as roupas começaram a não servir. "Já deixei de sair de casa por que nenhuma roupa ficava boa", desabafa.

+ Cinco vezes que Gugu Liberato provou ser o rei da baixaria na TV

Infeliz com a forma física, Luiz Bacci conta que usava truques para "sair bem" nas fotos. Sempre que fazia uma selfie, o apresentador só mostrava um lado do rosto. "Era pra disfarçar. Se mostrasse o rosto inteiro, eu parecia uma abóbora", diz. Até que chegou o momento em que o apresentador decidiu mudar de vida e emagrecer. 

  +  Geraldo Luís faz falta no "Domingo Show"? Vote!

"Eu estava pensando em fazer lipoaspiração, mas tenho medo de médico. Eu fui à médica, e ela me disse que eu estava fazendo tudo errado", relata Bacci a Gugu. Para emagrecer com saúde, o apresentador cortou em mais da metade as calorias de sua dieta e tomou medicamentos para reduzir a ansiedade para comer. Já a alimentação está baseada em frutas, salada e frango ou peixe grelhado.

+ Geraldo Luís é suspenso do "Domingo Show" após reclamar da Record no ar

Luiz Bacci recebe Gugu em sua casa
Reprodução/Rede Record
Luiz Bacci recebe Gugu em sua casa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.