Tamanho do texto

Funkeira teria tratado mal cabeleireira e Evelyn Regly a defendeu: "Público merece todo amor e carinho"

E a festa de aniversário da Ludmilla ainda continua dando o que falar. Depois da polêmica com  Amin Khader , agora a funkeira foi acusada de ter maltratado uma cabeleireira presente na comemoração. A youtuber Evelyn Regly foi no Instagram da Ludmilla contar a história e disparou que a cantora era "arrogante" e "deslumbrada".

Ludmilla causou na sua festa de aniversário
Reprodução/Instagram
Ludmilla causou na sua festa de aniversário


"Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira", comentou Evelyn, na foto em que a funkeira usou para explicar sobre o desentendimento com Amin Khader.

"Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor porque não está sabendo lidar com a fama", continuou.

Ludmilla explica briga com Amin Khader: "Ele cria intriga entre eu e a Anitta"

Evelyn ainda contou que Ludmilla foi grosseira com a cabeleireira e se recusou a tirar uma foto com ela. "Você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'". E a youtuber ainda mandou um recado para Lud tratar melhor seu público. 

"Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica".

Ludmilla apagou o comentário de Evelyn, mas usou o Snapchat para comentar a polêmica. "Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa... Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor", disse com ironia, enquanto mostrava fotos com algumas pessoas na festa.

"E um detalhe muito importante: eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra... Tinha muito penetra na minha festa. Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que foram para curtir mesmo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.