Tamanho do texto

Em entrevista ao iG, a cantora também contou sobre as parcerias musicais que fará em breve

Em sua segunda participação no São Paulo Fashion Week, a cantora Karol Conká  marcou presença no desfile da grife À La Garçonne, que teve sua primeira coleção assinada por Alexandre Herchcovitch nesta 41ª edição da semana de moda.

A rapper Karol Conká participou do SPFW pela segunda vez
Samuel Chaves e Amauri Nehn/Divulgação
A rapper Karol Conká participou do SPFW pela segunda vez


Na primeira fileira, Karol chamava atenção com suas tranças em rosa neon e por ser uma das poucas negras sentada no gargalo do desfile. "Meu público vibra quando estou nesses lugares justamente por conta da representatividade", afirma ao iG. "Estar aqui é uma porta de entrada, só que estamos há muitos anos nessa porta de entrada e está na hora de chegar com tudo".

+ Sophia Abrahão dispara: “Não tem que se preocupar com o que brasileiro acha”

Sempre com discurso e trabalho politizado, Karol afirma estar terminando seu novo disco e já se preparando para lançar novos clipes e parcerias. Apesar disso, prefere não se envolver com a política em si. "Eu prefiro mostrar a solução, falar do lado bom da vida", afirma.

Depois de trabalhar com nomes como Banda Uó e Tropkillaz, Karol se prepara para se aventurar ao lado do rapper Doncesão , se arriscar um pouco no rock ao lado de Gee Rocha , da banda NxZero, e mais uma vez colaborar com seu parceiro de longa data, o DJ Boss in Drama , com quem já trabalhou nos hits "Toda Doida" e "Lista VIP".

+ Klebber Toledo evita falar sobre affair com Monica Iozzi: “Não posso dizer”

"Ficamos muito amigos através da música. A gente tem uma conexão muito boa e eu me sinto muito à vontade com o Boss. Ele consegue entender meu gosto musical e o jeito que eu levo a vida e isso é muito importante na vida de um artista, ter entre um cantor e um produtor uma boa sintonia", conta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.