Tamanho do texto

A funkeira se negou a conversar com o repórter e disse que "não dá entrevista para mentirosos"

A badalada festa de aniversário de Ludmilla não poderia passar em branco sem um climão. A cantora comemorou na noite de segunda-feira (25) no Rio de Janeiro e arranjou briga ao saber que Amin Khader estava na festa. O repórter e humorista estava lá para gravar uma matéria, e Ludmilla declarou aos gritos que "não dá entrevista para mentirosos".

+ Ostentação! Ludmilla compra uma lancha, um jet ski e comemora com baile funk

Amin Khader apagou foto que tirou ao lado do bolo da festa de Ludmilla após ser insultado pela cantora
Reprodução/Instagram
Amin Khader apagou foto que tirou ao lado do bolo da festa de Ludmilla após ser insultado pela cantora


Quando procurado pelo "Extra" para falar sobre o assunto, Amin contou que foi convidado pela assessoria de imprensa da funkeira e que não entendeu porque ela se recusou a falar com a equipe. "A festa estava divina, maravilhosa. Fomos bem tratados, só não entendi a razão por que ela não quis falar com a gente, pois éramos convidados da assessoria de imprensa dela. Ela disse que não falaria com a gente porque a gente inventava notícias falsas sobre ela", lamentou.

No Twitter, o humorista disse que não vai comentar sobre o assunto e que continua sendo fã da cantora e admirando o seu trabalho.

+ Ludmilla arrasa em cover acústico da música "Hotline Bling"

Outro possível climão foi a ausência da "amiga"  Anitta , que disse não poder comparecer à festa por ter que acordar cedo no dia seguinte. Algumas semanas atrás, Ludmilla não só deixou de ir à festa que Anitta deu em sua nova mansão, como também deu outra festa na mesma hora.

O grande destaque da noite foi a ex-BBB Ana Paula , que foi até convidada para subir ao palco com a aniversariante. Valesca Popozuda também foi uma das personalidades que compareceram à comemoração.

+ Bafo! Em Angra, Ludmilla dá as costas e deixa Val Machiori falando sozinha

Valesca Popozuda, a aniversariante Ludmilla e a ex-BBB Ana Paula
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda, a aniversariante Ludmilla e a ex-BBB Ana Paula




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.