Tamanho do texto

Evangélica, a cantora quer ter relações sexuais só depois do casamento: "Companhia se arruma em qualquer momento"

Sula Miranda foi confrontada em entrevista com  Luciana Gimenez na segunda-feira (25). Evangélica, a eterna rainha dos caminhoneiros não tem relações sexuais há mais de sete anos. "Não sinto falta de sexo, porque não quero sexo. Eu quero um relacionamento completo. Sexo eu encontro em qualquer esquina", disparou.

Sula Miranda abriu o jogo no programa da Luciana Gimenez
Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!
Sula Miranda abriu o jogo no programa da Luciana Gimenez


A cantora também se posicionou contra o sexo antes do casamento e revelou que só quebraria seu voto de castidade após uma cerimônia religiosa. "Minha expectativa hoje não é procurar uma companhia. Companhia a gente arruma em qualquer momento, em qualquer lugar e para qualquer coisa", declarou.

"Eu estou bem, sou feliz e tenho a paz. A minha felicidade não está nem em pessoas, nem em coisas", complementou ela. "Não adianta ser viúva de marido vivo. Sozinha eu já estou e estou bem", finalizou a irmã de Gretchen , que está lançando sua biografia "De Rainha a Serva de Deus".

Não é só Sula que prometeu esperar. Outras celebridades já ficaram um tempinho sem sexo. Confira quem na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.