Tamanho do texto

Ex-integrante da banda Ramones fará três shows no país e fala de sua autobiografia no "The Noite"

Único integrante vivo da formação original dos Ramones, Marky Ramone  chegou ao Brasil para três shows. O músico conversou com Danilo Gentili , em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (26) no "The Noite", tocando em assuntos inusitados. "Quando eu era jovem comi comida de cachorro e era boa. Colocava um pouco de sal, pimenta, dava aquela mexida com óleo de oliva e começava a latir", conta.

Danilo Gentili recebe o músico Marky Ramone
Cauana Fernandes/SBT
Danilo Gentili recebe o músico Marky Ramone


Ramone também está no país para lançar sua autobiografia “Minha Vida Como Um Ramone”. Dinho Ouro Preto tocará com o baterista nos shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e também foi ao programa do SBT para dar uma palinha do que os fãs assistirão ao vivo.

O artista americano contou  outras curiosidades, como o dia em que conheceu os lendários  Jimmy Hendrix e Jim Morrison em um bar. "Contei para os meus amigos [da escola] e eles não acreditaram". Sobre os Ramones, Marky disse que sente falta dos colegas. "Ficamos juntos por anos. Vou sempre viver com esse fardo, mas lembro das épocas boas e de como nós nos divertimos".

A banda, que estourou na década de 70, fez sucesso com o punk rock. Marky falou sobre o primeiro CD. "Muitas bandas naquela época eram muito parecidas. Quando esse primeiro álbum saiu as bandas queriam tocar como nós por causa da simplicidade", relembra. 

E os fãs brasileiros podem ficar animados e esperar grandes shows do rockeiro por aqui. "Nós vamos tentar cantar 40 músicas, então vai ser um show longo. Cerca de uma hora e quarenta minutos sem parar".

Dinho Ouro Preto toca com Marky Ramone
Cauana Fernandes/SBT
Dinho Ouro Preto toca com Marky Ramone


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.