Tamanho do texto

O sertanejo mineiro não consegue - e nem tenta - esconder que gosta mesmo é do bom e do melhor da vida

Eduardo Costa não pode negar: ele tem uma vida boa. Aos 36 anos, o sertanejo consegue ostentar luxo e beleza nas redes sociais mesmo com a correria de shows por todo o País. E fã não falta para apreciar e elogiar Eduardo. São quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões de curtidas no Facebook.

Eduardo Costa adora uma câmera. E uns carros importados, barcos, helicópteros... O sertanejo também adora compartilhar tudo com os fãs
Reprodução/Instagram
Eduardo Costa adora uma câmera. E uns carros importados, barcos, helicópteros... O sertanejo também adora compartilhar tudo com os fãs


Em entrevista recente, o mineiro declarou que passou fome quando criança, mas hoje tem uma vida confortável e não quer se exibir, mas mostrar o que conquistou. E olha que não foi pouca coisa, já que entre as fotografias do cantor sempre pintam carrões, barcos, helicópteros e aviões.

Só não aparecem mulheres. Na mesma reportagem, Eduardo confessou que era ninfomaníaco, ou seja, tinha um grande apetite sexual. O sertanejo conta que se tratou e está mais controlado, até porque o coração foi domado há três meses. Ele não revela o nome da sortuda, mas pode ser uma das bailarinas de sua turnê .

Apesar de tudo, Eduardo Costa se diz simples. Mesmo quando ostenta nas redes sociais, o sertanejo faz questão de reafirmar sua fé e mostrar que está em contato com a religão. Os fãs, por sua vez, são só elogios em suas fotos. Para mostrar que Edu tem mesmo muito a agradecer, separamos 15 momentos em que ele foi simplesmente beleza e riqueza nas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.