Tamanho do texto

Apresentador afirmou que o processo foi muito longo e que se ele tivesse sido consultado, os deputados seriam mais rápidos

Silvio Santos provou mais uma vez que não perde a piada. Durante seu programa deste domingo (17), o apresentador decidiu tirar sarro da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff , que não foi exibida pelo SBT, na contramão da decisão de todas as outras emissoras da TV aberta. Para tal, ele utilizou um meme que circulou na internet.

Silvio Santos não perdeu a piada e tirou sarro da votação do impeachment
Divulgação/SBT
Silvio Santos não perdeu a piada e tirou sarro da votação do impeachment

O meme replica um cenário do programa "Tentação", mas nas mensagens das portas que os participantes podem escolher é possível ler: "Sou a favor. Fora Dilma. Fora PT" em uma, "Ainda estou Negociando m Ministério" em outra, e "Sou contra. É Golpe" na terceira. 

Silvio falou que não gostou da votação, pois achou que demorou tempo demais, e afirmou que o jogo das portas teria sido uma maneira mais rápida de resolver a questão: "Se tivessem falado comigo não tinha demorado tanto, eu ia dar uma ideia boa. Todo mundo corria para as portas. O pessoal saía lá do Plenário e 'pimba', entreva nas portas. Não precisava demorar tanto tempo para resolver a questão". 

Silvio Santos usou meme para fazer piada da votação do impeachment
Reprodução/Youtube
Silvio Santos usou meme para fazer piada da votação do impeachment

Apesar da decisão de não cobrir da votação, o SBT conseguiu garantir a vice-liderança de audiência no domingo no qual ela ocorreu. 

Confira o momento da piada de Silvio: 


    Leia tudo sobre: impeachment
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.