Tamanho do texto

A loira passou por saia justa ao ter que devolver valor ao patrão do SBT: "Não imaginei que teria que devolver"

Sabrina Boing Boing foi uma das participantes do quadro "Não Erre a Letra" do programa Silvio Santos no último domingo (24). A loira ganhou R$ 100 na brincadeira, mas, sem ter onde guardar, colocou o dinheiro dentro da calcinha. Isso não seria problema se Sabrina tivesse entendido as regras do jogo e se atentasse que, caso errasse a música, precisaria devolver o dinheiro para o patrão do SBT.

Sabrina Boing Boing passou por aquela situação para devolver o dinheiro
Reprodução/Youtube
Sabrina Boing Boing passou por aquela situação para devolver o dinheiro


"Fiquei sem jeito e disse a ele 'se eu fosse você não iria pegar esse dinheiro de volta' e todos ficaram intrigados em sabe onde estava guardado", disse Sabrina. Com a insistência do homem do baú, a modelo não teve saída a não ser abaixar de costas e pegar os R$ 100. Silvio pega o dinheiro, encara Sabrina e dá de ombros, para continuar a brincadeira com a plateia. 

"Se fosse outro programa, certamente editaria. Mas gosto do programa do Silvio porque é espontâneo e sem cortes. Ele é meu ídolo na TV justamente por falar o que pensa e saber sair de situações como essa sem perder o bom humor", contou Boing Boing.

Silvio Santos pegou o dinheiro meio desconfiado
Reprodução/Youtube
Silvio Santos pegou o dinheiro meio desconfiado


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.