Tamanho do texto

Ator usou o Twitter para explicar confusão que aconteceu nessa sexta (22): "Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele"

O ator José de Abreu se envolveu em uma confusão em um restaurante na noite dessa sexta-feira (22). Ele usou o Twitter para explicar tudo que aconteceu.

José de Abreu se envolveu em discussão política em restaurante
Divulgação/TV Globo
José de Abreu se envolveu em discussão política em restaurante

"Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca", explicou. "O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas", continuou o ator, que está em São Paulo para participar do "Domingão do Faustão deste domingo (24).

De acordo com seu depoimento na rede social, José de Abreu foi ofendido por causa de sua posição política. O artista defende abertamente o governo de Dilma Rousseff. "Agressão gratuita sem o menor motivo! 'Vota no PT e vem comer no japonês!' Babaca idiota! Cusparada na cara", escreveu.

O ator de "A Regra do Jogo" ainda disse que a cusparada foi em homenagem ao deputado Jean Wyllys, que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro durante sessão na câmara no último domingo (17). "Ninguém vai me chamar de ladrão e nem chamar minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao Jean Wyllys", disse.

Veja abaixo as explicações de José de Abreu sobre o incidente e um vídeo gravado por um cliente:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.