Tamanho do texto

Atriz mudou o corte de cabelo e foi criticada nas redes sociais: "Tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. E se eu quisesse?", desabafou

Sophia Abrahão usou o Twitter para desabafar após receber críticas por seu novo corte de cabelo, no estilo joãozinho. Chamada de sapatão por alguns seguidores, a atriz rebateu as críticas e reclamou do machismo da sociedade.

Sophia Abrahão rebateu críticas a seu novo visual
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão rebateu críticas a seu novo visual

"Recebi comentário do tipo 'está parecendo um homem', isso é ofensa aonde? Tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. E se eu quisesse? A pessoa tem que ser esculachada por causa disso?", disse.

Ela também criticou o preconceito nas redes sociais."Se o comentário fosse só para falar que está feio, não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que está feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa?", continuou.

"Entendam que o buraco é muito mais embaixo, não estamos discutindo se o cabelo está feio ou bonito, a discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter, me envergonho de uma sociedade tão machista e preconceituosa", finalizou a cantora.

Atualmente namorando o também Sergio Malheiros, Sophia Abrahão fez uma pausa na atuação para se dedicar à carreira de cantora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.