Tamanho do texto

Popstar canadense afirmou na rede que o cantor americano não foi o último grande performer desta geração

Justin Bieber se envolveu em uma grande polêmica na noite dessa quinta-feira (21), horas após a morte de Prince. Em um post no Instagram, o canadense comentou que o músico americano não foi o último grande performer da nossa geração.

Justin Bieber causou mal-estar com declaração
Chiva/INFphoto
Justin Bieber causou mal-estar com declaração


O músico Andrew Watts postou uma foto de Prince em sua conta na rede social, chamando-o de “o último grande performer”. Nos comentários, Bieber rebateu. “Bom, ele não foi o último grande performer”, escreveu o canadense.

Assim que o comentário de Bieber viralizou, as redes sociais entraram em polvorosa. Os fãs se apressaram em defender o cantor, dizendo que ele só levou em conta todos os outros grandes artistas que surgiram depois de Prince. Já os detratores afirmaram que o canadense poderia ter escolhido uma hora melhor para dar sua opinião.

Justin Bieber, que é fã declarado de Michael Jackson, já recebeu conselhos de Prince. “A chave para a longevidade é aprender cada aspecto da música que seja possível aprender. Eu espero que ele escolha um novo instrumento e tenha um novo professor”, disse o músico em 2010.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.