Tamanho do texto

"Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde", escreveu o apresentador em uma foto

Britto Jr. causou polêmica ao postar uma foto em sua conta no Instagram nessa quarta-feira (20). Segurando uma garrafa de vinho, o apresentador escreveu uma indireta na legenda da foto que muita gente acredita ter sido direcionada a Geraldo Luís.

Britto Jr. teria mandado uma indireta para Geraldo Luís no Instagram
Reprodução/Instagram
Britto Jr. teria mandado uma indireta para Geraldo Luís no Instagram

"Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde", dizia a legenda da foto do ex-apresentador de "A Fazenda". Ele segurava um vinho com do produtor Arrogant Frog, algo como "sapo arrogante", em tradução livre.

Nos comentários da postagem, muita gente entendeu que Britto fazia referência ao fato de Geraldo Luís ter sido suspenso de seu programa por criticar a Record no ar.

Assim que a foto foi postado, fãs de Geraldo começaram a criticar Britto. "O sucesso do Gerlado te incomoda, no lugar de beber vinho por que não vai ter aulas de boas maneiras?", escreveu um seguidor mais exaltado.

Britto Jr. está na geladeira da Record desde que saiu do "Programa da Tarde". Ele é um dos nomes da lista de desafetos de Geraldo Luís, que também inclui Rodrigo Faro.

Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde.

Uma foto publicada por @brittojr_oficial em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.